Ceralac do Bruno vale 15 troféus, já a do Benfica vale 70 troféus

O presidente do Sporting, Bruno De Carvalho, respondeu à contabilidade de anos em que o Sporting não é campeão nas diversas modalidades, que o Hugo Gil e Rui Gomes da Silva divulgaram nas suas páginas de Facebook.

“Em vez de escrever mais alarvidades no Facebook ainda fazia o favor a Portugal de sair do programa de televisão para deixar de envergonhar o seu próprio clube, o futebol em geral (visto ser dirigente desportivo) e até a classe politica (visto também por lá ter passado)”, escreveu o dirigente do clube de Alvalade.

Depois dizer que o Sport Lisboa e Benfica teria de comer muita papa ceralac para chegar ao número de Troféus oficiais do Sporting, decidimos analisar todos os troféus levantados pelo clube de Alvalade desde que Bruno De Carvalho é presidente com os troféus que o Sport Lisboa e Benfica levantou no mesmo período, nas diversas modalidades de equipas sénior e no futebol formação.

TROFÉUS DE BRUNO CARVALHO

Os dados foram retirados de ambos os sites dos 2 clubes onde se prova que a diferença é gritante no que toca ao número de Troféus, bem como ao ecletismo do clube de Alvalade. Para além dos troféus conquistados serem apenas 15, o Sporting desceu 13 lugares do ranking da Uefa desde que Bruno de Carvalho é presidente, enquanto o Sport Lisboa e Benfica, subiu 3 lugares.

Caso para dizer:

Come a papa,
Bruno come a papa
Come a papa,
Bruno come a papa,
Bruno come a papa

Um, dois, três,
sem a champions outra vez
Quatro, cinco, seis,
nem na liga europa venceis
E uma colher de papa

Come a papa,…

Sete, oito, nove,
nem a supertaça resolve
Dez, onze, doze,
na Alemanha levaram gozo
E uma colher de papa

Come a papa,…

Treze, catorze e meia,
a coisa não está tão feia
Dezesseis, dezassete,
são campeões nas votações dos adeptos da retrete
E uma colher de papa

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter