César Boaventura dá um grande estoiro em Nuno Saraiva e revela um audio sobre os 10% de comissões a Bruno de Carvalho

Agente de futebol voltou a usar as redes sociais para responder aos ataques de Nuno Saraiva na Sporting TV. Não sou deu um “estoiro” no empregado do Bruno de Carvalho como ainda revela um audio sobre as alegadas comissões de 10% para o presidente do Sporting.

Aqui fica todo o comunicado assim como o video.

“AFINAL É MAIS CEDO

CARO BURRO SARAIVA,

Farto-me de rir quando vais para o Facebook dizer que o teu “PATRÃO” está envolvido em pedofilia… SÃO PALAVRAS TUAS E DE MAIS NINGUÉM.

A vida é feita de opções, e o anão Saraiva ontem decidiu interferir com uma pessoa que nunca em momento algum prejudicou o Sporting CP, ou alguém que fosse da mesma instituição.

Começo por te chamar, Mentiroso e aldrabão, tens mais anormal do que tamanho.

– Prova em qual dos órgãos de comunicação social algum dia falaram no meu nome para afirmar que eu estou ligado a viciação de resultados…. Não consegues porque é mentira seu MENTIROSO, ALDRABÃO, ESCROTO ANÃO

– Eu sou sério na minha vida, não entro em malabarismos e muito menos prejudico ninguém.

– Sabes qual é a minha ligação ao Benfica e ao seu presidente? Eu vou explicar-te porque tu és burro e tens uma deficiência de crescimento…

– A minha ligação é profissional, porque é um clube que da gosto a qualquer empresário trabalhar, cumprem com tudo a que se comprometem ATEMPADAMENTE, não falham com a palavra nem adiam pagamentos, são transparentes e não tem testa de ferro nos negócios, e acima de tudo, tem um presidente que não pede comissões aos empresários, sobre os negócios que fazem com o clube.

GRANDE BURRO SARAIVA, MEXESTE COM QUEM NÃO DEVIAS!

No mercado do passado verão um empresário pediu-me para apresentar o Adrian ao AC Milan, e assim o fiz. Na altura demonstraram algum interesse no negócio.

Entrei em contacto com esse empresário, para falar na repartição das comissões e saber quem tinha que ganhar, sabendo eu as dificuldades para receber comissões no Sporting e também que se tinha que deixar a percentagem de quem manda no clube, perguntei como seria, ao que me foi respondido que tinha que deixar 10% da comissão para o Presidente do Sporting.

INÉDITO, BURRO SARAIVA, eu não ando a brincar ao futebol, não ando a comer gelados com a testa, nem a destruir uma instituição chamada Sporting em benefício próprio. Eu respeito as pessoas, não invento e quando falo é com provas!

Esta gravação está à disposição das autoridades, assim como outras coisas como e-mails, que mandam para clubes a dizer que “PARA FAZER NEGÓCIO DO JOGADOR X TEM QUE FAZER O NEGÓCIO COM O EMPRESÁRIO Y”, sim esse tipo de e-mail que vocês mandam para meter nos negócios os vossos testas de ferro, e porque? Sim para não vos faltar nada!!!!

Muita coisa sei, mas não vou falar publicamente, cada coisa é entregue no local apropriado! Não vou falar aqui em nome de agentes, tudo será entregue se necessário as entidades legais. Porque eu felizmente ainda posso escolher com quem trabalho mas existem agentes que para sobreviver tem que se sujeitar a vossa sujeira SEU GRANDE BURRO.

Estais a destruir o Sporting que a curto prazo tem quase 70M € para pagar e não tem como, e andais a borrar o futebol Português. Tenham vergonha e vão embora.. Dizem que fizeram um pavilhão e não o pagaram ainda, dizem que tem equipa e não ganham nada, sois muito mentirosos.

OS SPORTINGUISTAS MERECEM RESPEITO E O SPORTING ESTÁ ACIMA DA VOSSA IGNORÂNCIA”.


Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores