César Boaventura recorreu às redes sociais para denunciar o empresário de jogadores que também estava na festa que levou à suspensão dos jogadores do FC Porto.

“Jogadores do FC Porto foram suspensos por estarem em “FARDA”, FJM? Estavam acompanhado pelo empresário Pedro Pinho que os trouxe para o Porto, mas na verdade eu já á uns meses disse que esse agente era que fazia os negócios todos do porto.

Os de jogadores e da Frutaria, agora é apanhado finalmente numa fotografia? Pois bem, é bom que sigam a vida deste senhor que ficou bem de vida (RICO) a custa do FCP, e que foi talvez e alegadamente o cabeça de muitos jogos e do maior roubo correspondência privada da história do desporto.

Cada um vai ter o que merece, foi este senhor que arrastou o meu nome para a lama, mas essa lama felizmente saiu de mim e está a cair sobre este triste que é o dono do escroto e do Perdigão. Afinal o filho do Presidente não estava na festa, mas estava o ex sócio que alegadamente o roubou! PEDRO PINHO O ORGANIZADOR DE FESTAS

O QUE MAIS LEIO ESTA NOITE É “respeita o porto” 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳😏.” Ass: Cesar Boa Ventura