César Boaventura mostra detalhes de um jogador do Estoril a “facilitar” no Estoril-FC Porto

César Boaventura voltou a mostrar o que se tem passado nos últimos jogos do FC Porto. Depois do clube azul e branco ter lançado suspeitas sobre o agente através do diretor de comunicação Francisco J Marques, o empresário volta a mostrar mais um tentáculo.

Antes de lá ir, fico deveras “surpreendido” por não ver nada a ser publicado no Expresso, na Sábado, no Correio da Manhã e por aí fora.  Talvez não exista denuncias anónimas suficientes ou elaboradas por um determinado clube.

Com a denuncia publica de César Boaventura ficámos a saber que o Estoril a meio da temporada prescindiu dos serviços do jogador Abner que estava emprestado pelo Real Madrid B. Isto fruto de uma investigação interna feita por parte do Estoril cujo o seu treinador negou.

Lembra-se do César Boaventura falar do empresário Pedro Pinho e dos negócios com Alexandre Pinto da Costa? «Homem este que no ano de 2013 após o empate do Benfica com o Estoril se gabou em praça pública para quem quis ouvir…. “ENQUANTO O PRESIDENTE DO BENFICA ESTAVA NO BRASIL, NÓS ANDAMOS A TRABALHAR”»

César Boaventura mostrou um pequeno video sobre o que o jogador Pedro Monteiro fez no jogo com o FC Porto. E quem gere a carreira desse jogador? Pedro Pinho!!! Leia o post do empresário para perceber o que se está a passar no futebol português. Mais um tentáculo descoberto.

Comunicado sobre a página de Facebook Hugo Gil e Benfica

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter