César Boaventura: “O Marega foi ao Dubai ser tratado pelo Fiseutrapeuta através do medicamento infiltrado Meldonium”

Advertisement

Atualmente no Dubai, César Boaventura não perdeu tempo a responder a Aníbal Pinto que lançou o tema de doping num programa em que participa.

“Este senhor (GAJO) que se diz de advogado, conhecido por ser advogado de um agiota hacker, ganhou expressão nas televisões por isso mesmo, e certamente para não abrir a boca do que sabe, fazia falta tacho, vem a público dizer que no Benfica existe doping!!! Com uma linguagem podre, ao nível do sócio gaysola que é director de comunicação.

Qual o motivo de não falar no Marega? Depois disto eu deixo aqui um aviso e vou cumprir com a minha palavra. O Marega foi ao Dubai ser tratado pelo Fiseutrapeuta da equipa do Vítor Pereira, que consegue recuperar atletas de uma rotura muscular em quinze dias, através do medicamento infiltrado Meldonium. Quando o atleta recomeçar a jogar, à custa destas beduínas declarações produzidas por este crápula serei eu a apresentar queixa por meios legais. É mais um actor do crime organizado este incendiário.”, escreveu César Boaventura no Facebook.

Já o FC Porto, preferiu não reagir ao desafio colocado pelo Benfica que consistia em fazerem testes antidoping antes e depois dos jogos, até ao final da temporada para Benfica e FC Porto.