Só queríamos mostrar mais um numero para a semana, mas os últimos acontecimentos levam a que os artistas se exibam por esses jornais fora, na expectativa de que as pessoas vejam os seus números dignos de partir qualquer coluna. Não tente isto nas redes sociais. Os números que vai ver a seguir, foram efectuados em locais devidamente preparados para o efeito e em ambiente fechado.

A imprensa noticiou, nesta ultima terça feira, ao final da noite, que o Benfica fechou com o Espanhol, a venda de Raul de Tomas por 22 milhões sendo que 2 milhões são por objectivos. A serem cumpridos, o Benfica lucra com um avançado que contratou no inicio desta temporada. Escusado será dizer, que os artistas do costume, se apressaram a exibir o seu habitual número.

Antes do número extremamente dificil e que coloca a coluna vertebral em risco, arrisco a dizer que os intervenientes tentaram o mesmo número com Imbula(24 milhões) e Paulinho(7 mihões). Mas o risco era muito elevado por causa da cor. A cor foi sempre o problema nos treinos.

Porto adquiriu Imbula por 20 milhões e vendeu por 24 milhões quando o jogador desvalorizava. Paulinho contratado por 7 milhões ao Portimonense, regressou ao fim de 6 meses por incapacidade de o Porto pagar. O clube em vez de exigir o dinheiro, exigiu o jogador, situação pouco vista no mundo do futebol.

Mas o grande número do dia vai para…

De facto é preciso ter coluna para este grande número. Os meus parabéns!!! Difícil, dificil dificil!

Viu o número e causou-lhe algum ardor? Siga as instruções em no inicio deste episódio. Se tiver dúvidas, consulte o seu médico ou farmacêutico.