Advertisement

Francisco J Marques ataca árbitro que beneficiou o FC Porto

Esperemos por mais um arquivamento do Conselho de Disciplina depois de mais um ataque do arguido por violência doméstica. Curioso ver o ataque a um árbitro que já lhe deu pontos esta temporada.

 

“Hugo Miguel tem um histórico de infelicidade nos jogos que envolvem o FC Porto e voltou a ser determinante, através dos seus maus juízos ou das suas omissões, na atribuição do título. É mesmo o árbitro que teve maior intervenção no falsear da verdade desportiva neste campeonato. Ofereceu um ponto ao Benfica neste clássico. O árbitro João Pinheiro não tem qualquer responsabilidade”, disse o arguido por violência doméstica Francisco J. Marques, apontando a outros equívocos de Hugo Miguel: “Um ponto tem assim tanta interferência na atribuição do título? Tem, porque este não foi o único erro muito grave do senhor Hugo Miguel. Foi o VAR do jogo Casa Pia-FC Porto…”

Advertisement

Casa Pia-FC Porto? Estará esquecido da expulsão de Uribe na primeira parte. O VAR da partida era Hugo Miguel. Como é que é possível que Hugo Miguel não tenha dito ao árbitro que era lance para vermelho direto?

@recordspturibe

♬ som original – records

Advertisement

Mas já que falamos de Hugo Miguel nos jogos do Benfica, basta ver num passado recente, as vezes que foi nomeado e os erros que teve. Quem é que ganhou o Campeonato nesse ano? Também ninguém se esquece do penalti fora da área que deu o título ao FC Porto. O árbitro era o Hugo Miguel.

Só mete a palha para o seu treinador comer, juntamente com uns quantos adeptos. O problema para ele é que o seu presidente já deu mérito ao Benfica pelo campeonato que está a fazer.

Leia também: Quando o FC Porto conquistou pontos num lance no mesmo cenário – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados