Advertisement

Choro de Francisco J Marques dá razão ao Benfica

O arguido no caso dos e-mails, que foi alvo de recados por parte do hacker, Francisco J Marques, mostrou a sua indignação por ter perdido e perdido bem. Não pediu desculpas pelo que os seus adeptos fizeram e muito menos se demarcou. Preferiu dar razão ao Benfica nos lances da taça da liga. Chorou sobre o clássico mas se formos a ver bem certamente que estaria a falar de 2 golos irregulares da sua equipa bem como do golo mal anulado ao Benfica. Mais, uma pessoa que se queixa do VAR mas depois não diz que o golo da sua equipa é irregular, só pode ser desonesto.

“Gostaria de chamar à atenção para dois lances: o primeiro golo do Benfica é precedido de falta. Ainda posso admitir que o árbitro possa não vislumbrar a falta do Seferovic sobre o Manafá no campo, mas a falta é claríssima e é inadmissível que o VAR não tenha interferido. O braço do Seferovic faz falta. É uma falta claríssima. Como é que o VAR não interfere? No lance do golo do FC Porto, o VAR esteve imenso tempo a analisar, algo que admito que se justifique. E neste não há análise? O Seferovic com o braço esquerdo impede o Manafá que vai ganhar a posição. O golo é irregular”, começou por dizer o dirigente, deixando críticas à transmissão televisiva.

Advertisement

“Por que é que esta imagem, esta perspetiva, que foi revelada hoje [câmara atrás da baliza] foi escondida até terça-feira? Esta imagem tinha que ser passada durante a transmissão para esclarecer que há uma falta e que o golo é mal validado. E não consigo entender como é que o VAR, o senhor Tiago Martins, não dá indicação ao árbitro Jorge Sousa para ir ver o lance ou a alertar para a falta”, apontou, antes de analisar o lance que envolveu Samaris e Corona.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados