Azuistop

Claro que a culpa tinha de ser do Benfica

PUB

Para minimizar o impacto amador que a contratação de um treinador está a ter, eis que vem aquilo que eles têm sido muito bons, a propaganda.

Segundo Luis Castillo, o Benfica alertou o clube mexicano de que Martín Castillo estava em negociações com o FC Porto: «O Benfica procurou as pessoas do Cruz Azul, dizendo que acreditavam que estava a acontecer isto. Tiveram de inteirar-se por um terceiro.»

Advertisement

Pub

Martín Anselmi, refira-se, chegou à Invicta às 6.40 horas deste sábado. O treinador argentino aterrou no aeroporto Francisco Sá Carneiro e foi recebido pelo diretor para o futebol, Jorge Costa, e pelo diretor desportivo, Andoni Zubizarreta, que chegaram minutos antes.

O técnico tinha partido na sexta-feira do México, onde orientava o Cruz Azul, clube que admitiu agir legalmente, uma vez que entende que não há acordo com os dragões e que Anselmi partiu sem estar autorizado. Assim, o clube mexicano emitiu um novo comunicado, afirmando que «de acordo com o registo de comunicações proporcionadas à área jurídica pela direção desportiva assinada para levar a cabo as negociações com o FC Porto, não existem evidências de que foi aceite algum acordo para o fim antecipado do treinador Martin Anselmi e do seu corpo técnico».

O que é que o Benfica tem com o assunto? Nada. Só mesmo conversa para não se continuar a falar do amadorismo que vai para aquelas bandas.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica