Depois da tentativa de condicionamento da arbitragem por parte de Luís Gonçalves, foi a vez do condenado dos e-mails tentar condicionar o Conselho de Arbitragem
Sem a claque e com o cabecilha preso, já se notam os movimentos do FC Porto em torno da arbitragem. Pinto da Costa que teve uma reunião de urgência com a arbitragem, deixando largos elogios, agora tem os condenados a pressionar os árbitros.
Este comportamento de Fábio Melo na função de VAR de só mostrar um tipo de imagem induzindo propositadamente ao erro é terrível. O árbitro fez um juízo no campo que pode estar certo ou errado e o VAR serve para ajudar, mas aqui foi o contrário. Não mostrou as imagens em que se vê o toque. O toque existe e não foi mostrado pelo VAR Fábio Melo ao árbitro António Nobre, levando-o ao engano. Isto é de uma gravidade extrema, um erro que não se pode aceitar. Claramente interferiu no normal desenrolar do jogo. É bom que o conselheiro João Ferreiro mostre bem este áudio para se ouvir. E o Conselho de Arbitragem faça um esclarecimento público deste lance que é pior do que o erro das linhas que se percebe que foram mal colocadas. Neste caso só se mostra as imagens em que dá a ideia de que não há penálti”, afirmou o condenado e arguido por violência doméstica.
O FC Porto é o recordista do mundo em penáltis retirados pelo VAR esta época. No Bessa há um penálti clarinho e aí o VAR ficou caladinho, Em Guimarães igual. Era bom que houvesse coragem de dar uma explicação pública. Isto é uma batota inqualificável”, mandou mais uma.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
O FC Porto é lider mundial de penaltis a favor e pelos vistos não quer perder esse titulo. Mas vamos ver o que diz um ex-árbitro internacional do último jogo.
Há mais é um jornal de Lisboa e um ex-árbitro internacional espanhol pago por eles. Então vamos ao OJOGO, tanta vez citado por Pinto da Costa.
Vivem da sua realidade alternativa. Sobre a operação protoriano nem uma palavrinha.