Advertisement

Cofina chora pela exclusividade do Benfica dada a outro jornal

Advertisement

O país acordou com capas desportivas típicas da grandiosidade do Sporting. Toda a gente viu o jogo e percebeu que o ritmo de treino foi prolongado mesmo com os menos utilizados. Empataram o jogo e o mundo desportivo tuga ficou em delírio. Foi a segunda vez na história de mais de 100 anos, que conseguiram chegar aos oitavos da competição. De orgulho em orgulho com dores de crescimento sempre como desculpa.

No meio deste orgulho todo, temos um diretor do grupo Cofina a chorar pela exclusividade que o Benfica deu ao jornal ABola. Passam todos os dias a dizerem que sabem, criam casos que não existem, transformam não-assuntos em polémicas para rebaixar o Benfica. Agora choram por um exclusivo.

Advertisement

“Bem o Benfica na ajuda à Ucrânia. Da fundação ao presidente, passando pelos jogadores. Pena que uma comunicação de vistas curtas tenha dado uma operação destas a um só jornal. Yaremchuk merecia mais. Mas isso não nos impede de bater palmas. E de dar notícias.”, escrever o diretor do jornada da Cofina.

E também não impede de chamar os adeptos do Benfica, nas redes sociais, de “animais”. O Benfica não precisa da Cofina para nada, já o contrário…

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo