Advertisement

Cofina faz novo ataque ao Benfica. Desta vez inventa na formação

Advertisement

Mais uma semana e mais um tema que nem é motivo de conversa junto dos benfiquistas

 

Com a Juventus a perder 15 pontos por andar a brincar às contas e com FC Porto e Sporting a serem tema nas redes sociais por fazerem o mesmo, a Cofina decide inventar qualquer coisa para obter audiências com o Benfica. Os jovens que foram contratados e os jovens que supostamente estão descontentes por essas contratações.

O universo Benfiquista sabe o porquê dos jogadores que constam na notícia, não quererem renovar contrato.  O Benfica não pode e nem vai estar dependente da boa vontade dos empresários desses jogadores e seguiu em frente com as oportunidades de negócio.

Diego Moreira, que era visto como um potencial enorme, chegou a jogar na equipa principal. Baixou de rendimento, não renova e acabou por ceder o lugar a outro colega de equipa, o João Neves, a quem lhe foi dada a oportunidade.

Henrique Araújo saiu para jogar porque não conseguia ter espaço na equipa. Luís Semedo queria passar o Henrique? O N´Dour e Martim Neto querem tirar o lugar a Aursnes, Tino, Enzo ou Chiquinho? O Martim nem tem sido titular na equipa B.

Não colocando o profissionalismo de cada jogador em causa e as suas ideias para a sua carreira, isto não é tema. O Benfica vive do rendimento dos jogadores e não das suas decisões. Se baixaram de forma, se os empresários querem melhorar os contratos e se os atletas estão estagnados, o Benfica tem de ter soluções.

João Neves, António Silva, Florentino e Gonçalo Ramos são o perfeito exemplo de que o Benfica aposta na formação. Naqueles que trabalham diariamente para que oportunidade chegue. O mais recente estudo publicado diz que o Benfica é dos clubes que mais dá minutos aos jovens da formação logo o que a Cofina tenta é criar mais atrito entre atletas, empresários e o clube.

Leia também: “Não posso tolerar que se abra um procedimento disciplinar para que daqui por alguns dias seja suspenso” – Vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo