“A eliminatória será muito dura mas ambicionamos chegar mais longe”, atirou o líder máximo das Águias em declarações à Benfica TV, numa altura em que se juntou num almoço com o presidente do adversário italiano, Steven Zhang.
Rui Costa destacou ainda o percurso do Benfica na Champions até ao momento e promete uma equipa a sonhar: “Acima de tudo, muito orgulhoso pela caminhada até aqui, é o segundo ano consecutivo em que o Benfica está entre os oito melhores da Europa. Num ano em que ambicionamos ainda mais, sabendo que teremos pela frente um adversário histórico. O que fizemos até aqui faz-nos sonhar que podemos ir ainda mais longe”, sublinhou, desvalorizando ainda o possível impacto do resultado negativo frente ao FC Porto:
“Vimos de um resultado que pesou, mas, de qualquer das maneiras, entramos hoje noutra competição, com o mesmo espírito com que jogámos até aqui e com a certeza que o nosso estádio nos vai transportar para os nossos desejos. É esse o apelo que faço também, a equipa merece por aquilo que tem feito”, concluiu.
Leia também: Novidades nos convocados para o jogo de logo