Advertisement

“Com o Rafa, e o Neres, o Ricardo Horta iria encaixar muito bem na equipa”

Pizzi deu uma entrevista ao canal 11 onde abordou todos os temas

Advertisement

O médio internacional português Luís Miguel Afonso Fernandes, de 32 anos, que deixou o Benfica na presente janela de transferências de mercado e assinou pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos

 
Quando o tema foi a possível contratação de Ricardo Horta para o Benfica, Pizzi não teve problemas em responder.

 

Advertisement

«Se gostava de o ver o Ricardo Horta no Benfica? Tenho uma relação de amizade com ele e mais até com o irmão, André, com quem joguei. Com o Ricardo nunca joguei. Entendo a posição do [António] Salvador [presidente do SC Braga] e do seu clube: também foi o meu presidente, é um jogador de muita qualidade para o SC Braga mas gostava muito de o ver no Benfica», afirmou Pizzi, em entrevista ao Canal 11, na qual desvendou já ter feito a sua parte para tentar que o alegado alvo encarnado neste mercado se mude mesmo para a Luz.

«Já disse ao André que está lá [no Benfica] o meu número, o 21 [também o de Ricardo Horta no SC Braga] guardado para ele! Com o Rafa, e o Neres, o Ricardo Horta iria encaixar muito bem na equipa», revelou Pizzi, que se revelou, também, rendido a David Neres, depois de ainda ter cumprido parte da pré-época com os encarnados.

«Melhor reforço do Benfica neste verão? [David] Neres. Muito imprevisível, se calhar aquele futebol de rua, com aquela ‘ginga’, a que já não estávamos habituados. O Enzo [Fernández] também vai acrescentar muito ao futebol português. Oxalá tenham condições para formar uma grande equipa e fazer coisas bonitas. O Gonçalo [Ramos]? É goleador, de instinto ‘matador’, como tem, também o Henrique [Araújo]: costumo dizer que parece que a bola vai ter com eles, aquela coisa de a bola bater na canela e entrar na baliza. E são ambos bons e agressivos a atacar o espaço e no jogo de cabeça», sublinhou Pizzi, convencido, também, pelos avançados da águia.

«O que diria ao Gonçalo Ramos, agora muito pretendido após os três golos ao Midtjylland [4-1]? Para ele ficar! Pode ser época boa para fazer muitos golos. Para trabalhar como ele trabalha… é um excelente miúdo», sublinhou Pizzi a propósito.

Leia Também: Ojogo trunca declarações de Pizzi no título

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo