Advertisement

Começa a campanha contra Rui Vitória

Advertisement

Depois de uma grande campanha champions para o primeiro ano de Rui Vitória, como treinador do Sport Lisboa e Benfica, os camaradas dos restaurantes da zona do Lumiar, começaram uma nova campanha com o intuito de atacar o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Jorge Jesus esteve 6 anos no clube da luz e conseguiu chegar aos quartos de final da champions por uma vez. Rui Vitória no seu primeiro ano já igualou esse feito. Com isso, SL Benfica arrecadou 35 milhões de euros se formos a contar com a market pool e bilheteira. Não chegou às meias finais da competição, mas em termos monetários, o clube da luz arrecadou prestigio e dinheiro que outros hoje invejam.

Aqueles que há uns meses pediam Mourinho para o Benfica, que lhe chamavam Rui Derrotas duvidando das suas capacidades, hoje estão com o treinador. Os Benfiquistas estão todos com o treinador e jogadores. Mas essa popularidade boa para o Benfica e para o treinador, já está a provocar uma certa indisposição por parte de comentadores e jornalistas. Das muitas campanhas já fabricadas ao longo da temporada, esta é apenas mais uma que os Benfiquistas vão lutar ajudando a que mais uma vez não tenha efeitos.

Zé Eduardo, comentador afecto ao Sporting, disse que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, teve dúvidas antes de ter contratado Rui Vitória. Quem não tem dúvidas na hora de escolher um treinador? Mesmo assim, porque não disse que Jorge Jesus estaria farto de ouvir, pelos corredores do futebol, que a sua alternativa era o Rui Vitória? E não ouviu no seu ultimo ano de contrato.

Outro que parece indisposto, é o subdirector do Record, Bernardo Ribeiro, que critica o facto do treinador do Benfica ter dito que tinha sido o regresso às grandes noites europeias, entendendo que o Rui Vitória estaria a mandar uma indirecta a JJ. Felizmente todo o Benfiquista percebeu que o “regresso às grandes noites europeias” a que Rui Vitória se estava a referir, era ao facto dos adeptos terem apoiado a equipa como no passado, no velhinho estádio. De facto, Rui Vitória disse a verdade, porque no tempo de Jorge Jesus os adeptos nunca estiveram tão unidos com a equipa como naquele jogo com o Bayern. O mais perto foi o Benfica – Fenerbache.

13015268_10206061079030744_5276079393188231150_n

Ninguém no SL Benfica apaga o passado e os Benfiquistas sabem dar mérito a JJ pelo que fez. Sabem dar mais merito que certos jornais que, na altura, não deram mérito nenhum, pelo Benfica ter chegado à final da liga Europa, chegando até a meter como capa “herói Beto”, depois das irregularidades que o internacional português cometeu.

lindo

Mas antes de criticar o que diz o treinador do SL Benfica, os profissionais do Record, primeiro têm de saber como se escreve o nome dos jogadores do SL Benfica.

A campanha vai começar e nós Benfiquistas estaremos nos estádios a defender os nossos. O Rui Vitória até pode nem ganhar nada, mas para o seu primeiro ano e com o plantel à disposição sempre incompleto, já mostrou que nos pode dar muitos mais títulos. Agora venha o 35 e mais uma taça da liga.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados