Como a CMTV monta a campanha do “dá-lhe pau”

Advertisement

Durante uma semana recusámos abordar o assunto do dá-lhe pau, montado na CMTV após o clássico, por ser demasiado ridículo. Classificamos de ridículo por são expressões normais e naturais num jogo de futebol. Verdade seja dita, há muitos anos que não ouvia essa expressão no futebol.

A CMTV continuou com a polémica sem apurar factos e sem confirmar versões. Foi assim na segunda, na quarta, na quinta e na sexta. Uma simples imagem da Sport TV+ em que vê o treinador calado assim como o banco de suplentes, servia para terminar a polémica. Também no vídeo, conseguimos ver a expressão corporal do guarda-redes do Benfica em que se vê, de forma clara, que está a gritar para com os companheiros. Mais ridículo ainda, é haver alguém a pedir para dar pau, ao minuto 90 e junto à área do Benfica. Nem nos escolinhas.

 

O Futre acabou por confirmar que seria Kein Faul(sem falta) mas sem sucesso porque preferiram dar valor a e-mails de adeptos do que propriamente alguém ligado diretamente ao jogador.

A parte final do vídeo até que tem a sua graça mas a fake news está lá no seu todo. Uma semana a falar numa fake news e num não assunto.

PS: O Manuel Queiroz anda algo incomodado com o que se escreve aqui. Ainda bem porque já percebemos de onde veio esta polémica toda graças ao seu comentário desajeitado e fraco como era habitual na TVI. Lá era gozado, na CMTV é só mais um.