Como afastar o SL Benfica da taça da liga em Futsal

Advertisement

O SL Benfica ficou pelo caminho na Taça da Liga depois de ter perdido, esta noite, com o Fundão (0-1), em Oliveira de Azeméis.

No quarto e último jogo do dia no pavilhão Dr. Salvador Machado, mais um grande espetáculo de Futsal. Mas Só as duas equipas de futsal estiveram bem em toda a partida porque a terceira equipa conseguiu eliminar o Sport Lisboa e Benfica da prova não assinalando 2 grandes penalidades e anulando mal um golo.

Na primeira parte, o Campeão Nacional até se adiantou no marcador. Mas uma má decisão da equipa de arbitragem – composta por Vítor Rocha e Wilson Soares – anulou o golo que colocaria o SL Benfica em vantagem. Depois do golo anulado segui-se a grande penalidade que não foi assinalada que manteve o nulo ao intervalo…

Na segunda parte apesar de um futsal muito defensivo por parte do Fundão e muito atacante parte do SL Benfica, mais uma vez a equipa de arbitragem não assinala uma grande penalidade a favor do clube da luz.
E foi preciso chegar até a cinco segundos do final da partida, praticamente na última jogada, para Anilton fazer o único golo da noite.

19 meses depois a equipa de Joel Rocha perde uma competição, muito com a ajuda da arbitragem.