Como esconder um 4º lugar e eleições no clube ou entrevistas? Criando polémica sobre o Benfica

Rui Santos continua com a azia pós natal. E não foi as comidas da época que lhe provocaram a tal sensação de ardor. Foi mesmo o 4º lugar e o seu treinador preferido.

Para aliviar a sensação de ardor, o junta-letras decidiu lançar uma pergunta com o intuito de criar divisão e polémica entre os Benfiquistas. Como Sporting e FC Porto estão com as suas crises, embora o clube do Rei do apito dourado esteja em crescendo, Rui Santos pergunta se Luisão deveria ser titular no Benfica.

Este é mais um ataque numa altura em que volta a abrir o mercado. Mais um ataque ao capitão do Benfica por parte do defensor da VERD(E)ADE DESPORTIVA.

Lembra-se da pergunta antes do Braga-Benfica se Rui Vitória deveria continuar à frente do Benfica?

 

– Onde estão estas perguntas sr. junta-letras da VERD(E)ADE DESPORTIVA? Deve ser tão bom dizer asneiras sem ter alguém que te confronte. Tudo te oferece a almofadinha para sentares o rabo para ganhares altura nos programas, com medo de ficar sem tempo de antena. Mas felizmente isso vai acabar porque és e serás sempre o baixinho lá do sitio :).

Mas a culpa também de alguns benfiquistas que em alguns jogos se limitaram a culpar o capitão. Os adeptos pensam que não, mas a maioria de gente como o Rui Santos, procura formar opiniões com base no que os adeptos dizem nas redes sociais. E nesse campo nós estamos mal. Não podemos dar “pérolas a porcos”, principalmente a pessoas como Rui Santos.

Exemplos:

O Benfica é superior a isto tudo, mas se queremos manter o mesmo rumo, não podemos dar hipótese a esta gente. Eles vão chegar a um ponto em que não têm motivos para falar no Benfica. Tal como hoje. Não encontraram polémica, recorreram ao que alguns adeptos têm vindo a dizer nas redes sociais. Imagine que ninguém critica o Luisão. Ninguém lançava esta pergunta e mais depressa estavam a falar de outra coisa qualquer. São estes “golos” que não podemos sofrer de um adversário que vive de audiências.

 

Comentários
Exit mobile version