Vídeo: Como fazer 7 faltas e sair sem um amarelo

Advertisement

O mister Jorge Jesus disse muito bem que não foi só pelas faltas que o Benfica perdeu no Bessa. Aliás, quem viu o jogo, percebeu muito bem a quantidade de passes falhados por parte da equipa do Benfica. Mas esses passes certamente vão ser melhorados no próximo jogo coisa que não vai acontecer em termos de arbitragem. E nem se está aqui a dizer que perdemos por culpa do árbitro. Perdemos porque não soubemos ultrapassar as dificuldades criadas pelo Boavista. E mérito ao Boavista porque jogou com as suas armas.

Outra dificuldade que o Benfica não soube ultrapassar foi o facto de se permitir que o árbitro deixa-se o Paulinho fazer 7 faltas sem lhe exibir um único cartão. Levam porrada e não reclamam? O Show que faz uma falta para segundo amarelo e não se protesta? Deixam-no sair logo após a falta? De fininho fizeram o que quiseram porque nós também permitimos. Não se trata de desculpas mas sim de factos. Uma equipa com mais amarelos fica condicionada e por vezes quando as coisas não correm bem – ontem foi o caso – temos de tirar partido disso. Até podíamos não vencer mas não se pode assistir a 31 faltas de forma serena. Só o Paulinho foram 7 sem um único cartão.

 

 

 

 

Venha o Rangers com o desejo de que a equipa se apresente muito melhor que o jogo de ontem. Boavista que sirva de exemplo para os próximos jogos.