Advertisement

Como o Porto Canal faz notícias sobre o Enzo… perdão, sobre o Corona

Novo ataque do canal patrocinado pelas autarquias

Advertisement

O Porto Canal acha que é negativo para o Benfica o Enzo não sair do Benfica e então faz destas notícias

 

Se eles acham que é negativo para o Benfica, então fazem notícia. O tema do momento é o Enzo Fernandez e o Porto Canal fez 3 notícias sobre o tema. Todas negativas se formos a olhar para os posts nas redes sociais. Não entrei para ler, por não adiantar à perda de tempo mas deixo aqui as duas primeiras.

A terceira devia fazer corar de vergonha todos aqueles que patrocinam aquele canal. Trata-se de um ataque ao presidente do Benfica, em jeito de “notícia”. E isto leva-nos para o campo do que se passa no clube do coração de quem mandou escrever este ataque. Sim, porque tratando-se do Porto Canal, é normal que os trabalhadores tenham sido pressionados para escrever isto.

 


Mas já que se fala em cortar as pernas a jogadores, não há muito tempo, o FC Porto viu os seus 10 milhões gastos no seu melhor jogador, na altura, a sair por uns míseros 3 milhões de euros, quando a clausula era de 30 milhões. Ou 3 milhões ou saia a zeros do FC Porto. Estamos a falar de Jesús Corona e basta fazer uma pesquisa para saber de todo o processo. Aqui o Pinto da Costa foi obrigado a não cortar as pernas ao jogador ou receberia 0. Tal como aconteceu com Héctor Herrera, Yacine Brahimi, Adrián López, Hernâni, Fabiano e Maxi Pereira, Aboubaker, Marcano, Marega ou Diego Reyes.

Para já a proposta recusada pelo presidente do Benfica supera o que o FC Porto perdeu com saídas a custo 0. O próximo será Uribe mas quanto a isso, não vai ver no Porto Canal como notícia.

Leia Também: Rui Pinto em cargas de trabalhos e Aníbal Pinto pelo mesmo caminho

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo