Como truncaram as palavras de Cedric à FC Porto
Parece que alguns gostaram tanto da politica de ataque ao Benfica, feito pelas pessoas que estavam no FC Porto, que agora usam os mesmos argumentos
Dos vídeos mais virais, que circulam pelas redes sociais e grupos de adeptos, são as declarações do Cedric, em que fala numa transferência de um jogador para um clube gigante, em que o jogador foi obrigado a sair. Rapidamente os adeptos do “ou concordas com a minha opinião ou envergonhas o Benfica”, fizeram questão de retirar as declarações do jogador, no canal 11, e dizer que estava a falar do João Neves.
Não passaram o que disse o Cedric, sobre a transferência de João Neves para o PSG. Falou e detalhou bastante sobre o assunto, mas essas contas preferiram passar o que foi dito. Mas nós passamos.
Sobre neves ouvi isto. Mas era interessante saber se ele não estava a falar do… pic.twitter.com/Z0ysU8SyBS
— Hugo Gil (@HugoGil07) July 31, 2024
O FC Porto foi acusado e as pessoas do FC Porto condenadas por truncar os e-mails do Benfica, e pelos vistos há outros que gostam de truncar as declarações das pessoas, para a chamada, “cartilha do bem”. São 7 minutos de dialogo, em que o Cedric fala sobre os regressos aos clubes por parte de jogadores, onde foram formados. Ainda falou de uma transferência, que ele não quis dizer o nome, mas muita gente percebeu que se tratava da saída de Palhinha do Sporting para o Fulham e que agora assinou pelo Bayern Munique.
A tal cartilha do bem está muito forte. Truncam as declarações, retirando o vídeo do próprio contexto. Não se importam com o que o jogador diz sobre o negócio, e ainda tiram parte do vídeo, de um contexto completamente diferente. Quem não vê o Canal 11, acredita no vídeo que foi truncado.
Antigamente eram os dos FC Porto, agora são do FC Porto e uns quantos do Benfica.