Comunicação do Benfica pergunta pelo VAR e classifica de jornada da "VARgonha"

O Benfica, através do Twitter do seu departamento de comunicação, voltou ao ataque na sequência do golo anulado a Fransérgio em Alvalade, quando o resultado estava em 0-0 (terminou 2-2). «Golo limpo anulado ao Braga que nem o videoárbitro viu. Esta é a jornada da vergonha.»

Recorde-se que já este domingo, após a vitória do Benfica em Guimarães, as águias se tinham manifestado. «Penalty nítido sobre Salvio. Onde está o videoárbitro? Se fosse na área do SL Benfica aí já era penalty. Assim vai a Liga Felipe Vale-Tudo.»

No sábado, depois do jogo do FC Porto com o Belenenses (2-0), o clube da Luz tinha igualmente feito uma publicação através do mesmo Twitter. «Mais dois lances claros de penalty. A impunidade de Felipe Vale-Tudo não pode continuar.»

“Não se via uma jornada com uma arbitragem assim desde o Apito Dourado: falta nítida do Doumbia antes do penálti a favor do Sporting, dois penáltis limpos contra o Porto não assinalados e golo limpo mal anulado ao Braga. É um escândalo, esta é a jornada da vergonha.”

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter