Opinião do adeptoOPINIÕES DE ADEPTOStop

Comunicado para os Benfiquistas e os demais interessados em relação aos últimos acontecimentos

PUB

O ar está cada vez mais irrespirável no futebol e isso não é novidade nenhuma para ninguém. Ontem culpavam o responsável da Google em Portugal por ser Benfiquista e que devido a isso a empresa chegou a acordo com o clube. Que não o podiam fazer devido à protecção de dados. Hoje, as mesmas pessoas, desvalorizam o facto de Andreia Couto ser adepta do FC Porto e mostram uma alegada troca de e-mails. Este é apenas um exemplo nojento, elaborado por gente que nem adianta mencionar, porque não é disso que vou escrever.

Ontem foi revelado mais um presumível responsável pela divulgação de e-mails. Escrevo presumível porque não sou nenhum juiz para o julgar. Foi descoberto, está identificado, não está sozinho e tremeram com a revelação dos avanços. Mas como em todos os outros cabe às autoridades continuar a investigar.

Advertisement

O que me leva a fazer este comunicado deve-se ao facto de ter visto inúmeros comentários de Benfiquistas a pedir a morada, fotos e informações do individuo que foi descoberto ontem. Devo lembrar aos Benfiquistas que não podemos ser como os outros. Não podemos ser como Mister Do Café, que revelou informações sobre uma menor, filha de um ex-director do Record. Não podemos ser como determinadas pessoas que trabalham no FC Porto e que revelaram os meus dados pessoais nos mais diversos blogs. Não podemos ser como o Porto Canal, onde fizeram a perseguição aos autores de uma página de facebook “Um azar do Kralj”.

 

Todos vão ter de pagar pelo que fizeram! Na justiça! É lá que têm de pagar pelos crimes que presumivelmente cometeram. Por mais mal que tenham feito ao nosso clube não há razão para se recorrer à violência seja contra quem for. Sempre(basta pesquisar no site) se defendeu e condenou os actos de violência. Estou completamente à vontade e já o disse mais que uma vez.

Pub

Não tolero, não sou a favor e condeno qualquer tipo de incitamento à violência e se isto continuar assim, vou tomar medidas que muitos não vão gostar. Estou cansado de ser rotulado por incitar ao ódio sempre que são noticiados coisas desagradáveis sobre determinados clubes. Estou farto de ser comparado a essa escória que não fazem outra coisa se não praticar o crime e viver em realidades alternativas.

Portanto meus amigos, para quem pratica o crime há uma coisa que se chama tribunais. Nós só temos de condenar e estar do lado do nosso clube.

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo