Conceição quer correr com Francisco J Marques e este acusa a Unidade Nacional de Trânsito de vir de Lisboa para multar de jogadores

É impressionante o que este individuo diz sobre as nossas forças de segurança. Chega ao ponto de dizer que a Unidade Nacional de Trânsito foi de propósito de Lisboa até ao Porto de propósito para multar os jogadores do FC Porto. Não satisfeito, ainda diz que “o pontapé de saída do clássico foi um truque da Administração Interna”.

Não se espera outra coisa se não um desmentido oficial por parte da Administração Interna pois Francisco J Marques faz acusações bastantes graves numa tentativa de incendiar o clássico. “A Unidade Nacional de Trânsito veio hoje de Lisboa ao Porto fazer uma operação stop aos jogadores do FC Porto. Aconteceu junto ao Olival e junto ao estádio. Muitas multas, partida da equipa atrasada. O pontapé de saída do clássico foi um truque da Administração Interna”

Mas nesse mesmo comunicado a Administração Interna deveria revelar quando adeptos legais, da claque Super Dragões, vão estar presentes no Estádio da Luz. Não vão dizer nada porque a mesma claque que se queixa do Benfica por cumprir o regulamento, não entregou a lista conforme mandam as leis. E se não entregou a lista só têm de ficar do lado de fora.

Sérgio Conceição na conferencia de imprensa mandou mais uma indireta à comunicação e é bem sabido que o treinador não gosta do vergonhoso trabalho de Francisco J Marques. Com o Sporting em crise não há imprensa que dê tempo de antena ao FC Porto.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores