Inicio Azuis Conceição sobre o FC Porto beneficiado: “Uma grande fatia decidida por erros...

Conceição sobre o FC Porto beneficiado: “Uma grande fatia decidida por erros dos árbitros e do VAR”

Sérgio Conceição deu uma entrevista ao canal 11 onde, passado umas semanas e depois das imagens serem inconclusivas, disse que não agrediu ninguém. É algo estranho porque sempre que existe este tipo de casos, o FC Porto e até mesmo o treinador desmentem tudo e mais alguma coisa na hora. Neste caso não aconteceu e o audio do tal jogador, assim como o “boi” proferido pelo treinador do Code City, faz de conta que não existiram. É como as escutas do youtube. Isso e o mesmo treinador queixar-se das arbitragens que o têm beneficiado nos últimos anos.

“Olham muito para Benfica, mas podem olhar para o empate em Alvalade, com uma decisão aos 44′, na qual o Bruno Fernandes devia ser expulso. O que tornaria, teoricamente, mais fácil de ganhar. Com o V. Guimarães mandámos três bolas aos ferros e há um golo, que acho limpo, do Pepe. Há a seguir o jogo em Moreira de Cónegos com uma ou outra decisão que não foram as melhores. Demérito nosso? Houve, a começar por mim; Mérito do adversário? Houve, a começar pelo Lage; mas há depois uma grande fatia decidida por lances com erros dos árbitros e do VAR. Lembro-me do Feirense, de Vila do Conde, de Braga, muitos jogos no ultimo terço onde o adversário ganhava 1-0 e viam-se com decisões mal validadas do árbitro ou do VAR. E não vi ninguém a justificar o que quer que fosse, como vi este ano o Vasco Santos este ano [Portimonense-FC Porto].”

O Canal 11 foi o escolhido para fazer a lavagem de imagem do treinador. Nenhum outro meio(ojogo, JN, DN, Porto Canal e Porto TV) “gerido” pelo condenado por truncar e-mails, foi escolhido. E percebe-se bem porque. Então em dia de aniversário do presidente, dão os parabéns falando no Benfica ou no Vieira? Então todas as entrevistas a jogadores e ex-jogadores que saíram a custo 0 têm de falar no Benfica? Até eu ficaria chateado.

Sérgio admite que na Taça de Portugal foi beneficiado, mas não tem coragem de dizer que foi beneficiado em Portimão e os demais jogos.