Conforme era esperado, Benfica avança com a renovação de Jonas

Publicidade

Pistolas queria ser premiado pelo rendimento goleador que tem apresentado desde que chegou à Luz e, informado da opção do líder das águias, estará disponível para acertar a renovação

O contrato de Jonas expira no final da temporada, em junho, mas o goleador brasileiro deverá continuar a vestir de águia ao peito durante mais um ano. Segundo a imprensa, Luís Filipe Vieira já decidiu avançar com a proposta de renovação contratual, optando pela prorrogação, como forma de corresponder às expectativas de aumento do jogador.

Publicidade

A decisão do líder dos encarnados já será do conhecimento do próprio avançado, segundo fonte encarnada, tendo o jogador manifestado disponibilidade para acertar os termos de um novo contrato que o vinculará até junho de 2020, encarando esta opção como uma demonstração de reconhecimento pelos serviços, e muitos golos (122 em 152 jogos), pelo Benfica. A disponibilidade de ambas as partes deverá passar ao papel em breve, quando o irmão e empresário de Jonas voltar a Lisboa, esperando os responsáveis encarnados que isso ocorra já na próxima semana.

O camisola 10 das águias, tinha previsto ter uma reunião com Luís Filipe Vieira quando voltou de férias para discutir os termos de uma renovação contratual em alta salarial, principalmente porque Jonas considera já ter justificado o esforço financeiro para premiar um jogador que chegou à Luz livre e que contribuiu para a conquista de títulos, tendo ainda sido duas vezes o melhor marcador do campeonato.

TAGS
Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores