Confrontos entre adeptos ingleses na cidade do Porto

PUB

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto quando confrontado com a falta de público na final da taça disse que se tratam de “circunstâncias muito distintas” e explicou que os adeptos ingleses serão sujeitos a medidas “absolutamente extraordinárias”.

“São circunstâncias muito distintas. Conhecidas as condições em que esses adeptos se vão deslocar para Portugal, toda a gente compreende que são medidas absolutamente extraordinárias. Esse [público nas bancadas] era um requisito da UEFA. O Governo fez uma opção e termos a final da Champions é uma boa notícia”, explicou.

PUB

João Paulo Rebelo reforçou a “capacidade de organização” de eventos em Portugal, mostrando-se confiante de que a final da Champions também será um evento de sucesso.

“Os adeptos serão controlados. Se há coisa que é reconhecida ao nosso país é a capacidade de organização. Se não é difícil controlar quem vem para cá de férias? Isso aconteceu o ano passado [final eight da competição, em Lisboa], foi uma fase final. E viu-se o sucesso que tivemos na organização do ano passado. Espero que este ano aconteça da mesma maneira”, vincou.

Está aí no vídeo a capacidade de organização.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.