Conselho de arbitragem apenas reconhece erros de arbitragem nos jogos do FC Porto e Sporting. E o derby na Luz?

O Conselho de Arbitragem teve o desplante de reconhecer que no jogo entre o Sporting e o Feirense houve «uma interpretação desajustada» do protocolo do vídeoárbitro, no lance que resultou no golo anulado aos leões, marcado por Doumbia.

«O Conselho de Arbitragem entende divulgar este esclarecimento para não restarem quaisquer dúvidas sobre a definição de fase de ataque à luz do protocolo VAR» diz o comunicado.

Aqui o Conselho de Arbitragem veio pedir desculpas? O Benfica perdeu aqui 2 pontos.

Jogos como o do FC Porto – Belenenses o Conselho de Arbitragem não veio pedir desculpa ou a indicar erros? Nesse jogo o FC Porto ganhou mais 3 pontos.

 

Neste jogo o Sporting conseguiu sair com mais 3 pontos. O Conselho de Arbitragem não pediu desculpa pelos muitos erros de arbitragem e VAR.

Só há esclarecimentos quando o FC Porto ou Sporting são prejudicados. O mais engraçado é que eu não me lembro de a jogada não ter sido em projeção direta a baliza ….
No derbi os erros foram tantos e não vi nenhum esclarecimento. Protesta o FC Porto ou Sporting existe sempre esclarecimento. Já para não falar no caso Samaris que foi decidido em 6 dias com 3 jogos de castigo enquanto Marega e Fábio Coentrão continuam sem castigo. Isto para não falar nos audios do VAR. Desde que o Benfica reclamou nunca mais foi divulgado um audio do VAR

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter