Advertisement

Conselho de Disciplina abafa castigo a Luís Gonçalves no FC Porto-GD Chaves

Advertisement

Depois dos 19 euros de multa a Brahimi por ter apertado o pescoço ao jogador do Chaves, o Conselho de Disciplina arquivou mais um caso contra o FC Porto e contra o Luís Gonçalves.

No jogo entre o FC Porto-GD Chaves a contar para a Taça da Liga, Luís Gonçalves proibiu um elemento do Conselho de Arbitragem devidamente creditado de estar no seu local de trabalho. Segundos os relatórios Luís Gonçalves apareceu aos gritos para Ricardo Duarte dizendo “Não venhas para aqui pá… Isto é uma pouca vergonha… estão a brincar connosco, já chega estou farto disto…É só padres a vir dizer missas e temos de levar com isto… estou farto farto… andam a brincar com a gente…”

Os documentos estão no site da FPF e podem ser consultados por qualquer pessoa. Podemos ver que primeiro que tudo, foi aberto um inquérito para saber que se Ricardo Duarte poderia estar ali. A Luís Gonçalves que acusou Ricardo Duarte de ir coagir os árbitros da partida, nem uma nota sobre o assunto.

Esta vergonha tem de acabar. Fica provado mais uma vez que o Conselho de Disciplina está ao serviço do FC Porto. Luís Gonçalves mais uma vez escapa a uma situação grave que noutros países o castigo seria uma exclusão de longa duração por insinuações e coação a elementos do órgãos do conselho de arbitragem.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados