Pub

Contam títulos a dobrar para chegarem aos 70 troféus

Advertisement

Continua a saga de usarem 4 troféus que deram origem à taça de portugal conforme podem ser provado AQUI, AQUI e AQUI, como campeonato nacional. Sabendo eles que aquela competição era por eliminatórias, como pode ser considerado campeonato? Simplesmente estúpido, mas normal. Num ano em que o Sport Lisboa e Benfica pode dobrar o número de títulos de campeão nacional, para eles faz todo o sentido inventar esta palermice mesmo sabendo que a história foi escrita e creditada.

Como se não fosse suficientemente bárbaro o ataque à história do Futebol Português, o Sporting conta os seus 4 «Campeonatos de Portugal» duas vezes, para dar o redondo número de 70 troféus como podia ser visto no site. Sim, porque agora apagaram a história para satisfazer as ordens do Sporting de Bruno de Carvalho.

Advertisement

13516359_1132212433491873_6549534009583446111_n

Ficamos realmente supreendidos que não contem as bolas e botas de ouro do Ronaldo, a bola de ouro do Figo e o troféu de melhor treinador atribuído por Rui Santos a Jorge Jesus.
Outro facto bem mais sério, é ver a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol a assistir a todo este crime contra a história do futebol português e não fazer rigorosamente nada. Estão à espera que esses mesmos indivíduos venham falar para os programas de televisão sobre o assunto para poderem penaliza-los? Sim, porque conseguiram fazer uma lei que proíbe comentadores falar mal do futebol português em canais de televisão. Era sem dúvida uma medida urgente para o nosso futebol.

Comentários

Mostrar Mais
Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados