Contentor chega ao Benfica para a época 22/23

PUB

Nos últimos meses começaram a aparecer vários nomes para reforçar o Benfica. É sempre assim e a tendência é para continuar. Ou porque o Benfica procura jogadores ou porque os empresários tentam colocar jogadores no Benfica.

Da imprensa aos programas de encher chouriços, o fenómeno passou para as redes sociais. São fontes e mais fontanários na tentativa mostrar que sabem e que têm relações próximas com x ou y. A maioria dessas contas têm como objetivo alimentar a imprensa. Se estiver num desses fontanários, muito provavelmente vai aparecer numa Cofina da vida. Mais que não seja para dizer que o Benfica tem interesse, para mais tarde noticiarem o troféu do falhanço por parte do Clube da Luz.

Aproveitando o trabalho do Elvio(podem seguir), passaram 2 dias da publicação e já está desatualizada. Se acha que esta lista é enorme, imagine quando o mercado abrir.

Em vez de fazer raspadinhas, andar com símbolos e bandeiras ou fazer uma caderneta de cromos, este verão vou optar por citar fontanários da imprensa, contas Twitter e Discord. Separando as fontes e contas oficiais de transferências, como é obvio. No final, todos faremos o balanço para perceber se a água da fonte é boa para consumo.

Para já, até porque já tinha dito o ok, Neres e Gotze estão a 2cm. E as fontes e fontanários confirmam.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.