Advertisement

Declarações de Schmidt mereceram ataque vindo do FC Porto

Os mesmos dos costume tentam comparar o incomparável

Advertisement

Sabemos que estamos a fazer bem quando quem nos odeia tenta comparar com o incomparável

 

O mister Roger Schmidt explicou a situação de mercado do Enzo e parece que os adeptos do FC Porto não gostaram muito. Até fizeram comparações ridículas para insultarem o treinador.

“Onde está a seriedade deste senhor ? Será que se esqueceu que o clube que representa mandou um emissário à Argentina para trazer Enzo a meio de uma competição, Taça dos Libertadores e pagou só 75% da transferência. Pense bem antes de criticar A B ou C .”, escreveu o ex-candidato à presidência do FC Porto.

 


Ora o Benfica nunca mandou um emissário para negociar com o jogador sem que antes tivesse chegado a acordo com o clube que ele representava. O Benfica fez o que um clube digno e respeitado faz que é falar com o clube detentor de um determinado jogador para o poder adquirir. O clube aceita ou aponta para a clausula de rescisão.

Situação diferente foi a de que o Chelsea fez. A de mandatar um empresário com uma proposta superior à clausula ao clube e fazer a cabeça do jogador, atirando com milhões, para mais tarde apresentar outra proposta diferente daquela inicialmente apresentada.

Mas é isto que eles fazem para insultar um treinador e para desviar as atenções do problema Uribe.

Leia também: Como o Porto Canal faz notícias sobre o Enzo… perdão, sobre o Corona

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados