Paulo Futre, habitual comentador das quartas-feiras da CMTV, bateu com a porta da CMTV depois de ter defendido que era penalti a favor do Benfica no jogo da Liga dos Campeões contra o Ajax.
Futre não gostou de ver a mensagem por parte do canal, de que não havia penalti e sentiu-se enganado pois momentos antes tinha visto as imagens e garantiu que havia motivos para o Benfica se queixar. O antigo jogador chegou a dizer que pagava para passarem as imagens, pedido negado em direto justificado por regras a cumprir. Segundo fontes próximas, parece que houve momentos de tensão entre Futre e Pedro Carreira, Coordenador do programa. Não houve batatada porque foram separados a tempo.
Ontem o antigo jogador já não esteve no programa e parece que vai para a CNN/TVI. Quando tentam enganar as pessoas é isto que acontece.
O canal que dá as notícias em primeira mau, que andam com processos em segredo de justiça debaixo do braço e que publica escutas sem relevância, ainda não fez notícia sobre o assunto. Seleção de notícias?