Delegado da Liga sobrinho de vice do FC Porto no FC Porto B-Benfica B

Imagine que o presidente do Benfica tinha um sobrinho como delegado da liga. Imagine que quem coordena a equipa B do Benfica tinha um filho como delegado da liga. Era só mais um caso, mais buscas e julgamentos em praça publica por parte da imprensa.

Rui Pinheiro é filho do responsável pela equipa b do FC Porto, Joaquim Pinheiro. É também sobrinho Reinaldo Costa Teles Pinheiro que ocupa o cargo de administrador da SAD. Rui Pinheiro é delegado da Liga Portugal e hoje foi ver o FC Porto B-Benfica B. Não como delegado mas como adepto do FC Porto pois o delegado do jogo foi Rui Mourinha.

Depois de um árbitro do camarote, tempos o delegado do camarote. Patrocinado pela Liga Portugal. Este delegado já esteve nos jogos do FC Porto B e vai estar na final four da Taça da Liga. Resta saber se estará no Benfica-Porto como delegado porque de forma milagrosa ficou nos primeiros lugares.

Caro leitor, eles mandam e fazem questão de mostrar que mandam. Veja as palavras da Sónia Carneiro.

Para Sónia Carneiro este tipo de gente é que é a mais indicada para ser delegado da liga. É a pessoa certa porque é do seu clube. No meio de tanta gente a entregar prémios, olhem só quem foi ao FC Porto

Enquanto uma pessoa foi obrigada a sair porque tinha comentários a enaltecer o Benfica, teve de meter o lugar à disposição. Esta que andou a insultar o Benfica por lá continua e permite que exista delegados que sejam familiares de pessoas que dirigem o FC Porto.