Depois de ser ameaçado, Saraiva alvo de processo disciplinar

1 vitória em 7 jogos e com o director de comunicação do Sporting a atacar o Benfica quase todos dias, criando uma cortina de fumo em torno do sucesso desportivo do clube, Saraiva foi ameaçado por um dos que lidera a turma dos adeptos de Alvalade, por falar demasiadas vezes no Benfica. Desde que levou o “aperto”, o pajem do shôr presidente desapareceu do Facebook.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, secção não-profissional,  abriu um processo ao diretor de comunicação do Sporting, devido às declarações feitas relativas ao campeonato de futsal onde o pajem do Shôr presidente criticou violentamente o presidente da FPF, Fernando Gomes, e o presidente do CD, José Manuel Meirim, por causa do caso Bruno Coelho, jogador do Benfica cuja utilização na Supertaça diante do Sporting motivou um protesto da parte dos leões.

 

Eis o que disse Saraiva de Carvalho na altura: “A cedência a interesses clubísticos em detrimento da obrigatória imparcialidade, permite que, daqui para a frente, quem se sinta lesado pela justiça desportiva meta uma “cunha” ao Dr. Fernando Gomes que, como se viu, ele resolve. Já sobre o Professor Meirim também ficámos esclarecidos: manda pouco ou quase nada.”

Resta saber quando é que o FC Porto também será castigado pela coação feita aos árbitros no newsletter Dragões Diário.

Comentários
Exit mobile version