Depois destes lances Sporting fala em vitória justa e inequívoca

PUB
O dérbi da 9ª Jornada da Liga Placard Futsal deu para valer de tudo. O Benfica reagiu e o Sporting ainda teve a lata de responder em vez de pedir desculpa.

 

“O Sporting Clube de Portugal congratula-se por mais uma vitória justa e inequívoca no dérbi de futsal, frente ao SL Benfica”
Basta ver o vídeo para perceber o que é uma vitória justa e inequívoca para o clube do Cashball.
Valeu vidros partidos que o Sporting considerou ser normal por se tratarem de festejos. Valeu golos procedidos de falta e golpes de karaté. Ainda houve tempo para carregar nos adeptos do Benfica enquanto também jogadores como o Cardinal provocavam os adeptos.
Leia todo o comunicado.
 

«O Sporting Clube de Portugal congratula-se por mais uma vitória justa e inequívoca no dérbi de futsal, frente ao SL Benfica. Foi um grande jogo, frente a um rival, onde a equipa demonstrou em campo por que razão é campeã nacional e europeia da modalidade.

PUB

 

O Sporting CP rejeita toda e qualquer tipo de violência e acredita que comportamentos violentos devem ser banidos dos recintos desportivos em Portugal. Temos lutado por um Desporto mais justo, mais transparente, mais equitativo e continuaremos intransigentes nessa luta. Disputas verbais entre adeptos são comuns e normais, tudo o que transcenda isso mesmo, seja de um lado ou de outro, é absolutamente lamentável. Ainda sobre o jogo de ontem, de referir também que o incidente responsável pela quebra de vidro de protecção foi motivado por festejos dos nossos adeptos e não tentativas de agressão.

 

Num jogo de alta intensidade e de emoções fortes, são absolutamente lamentáveis as provocações constantes do jogador Jacaré, incendiando as bancadas e o ambiente, com uma atitude que em nada se recomenda a um jogador profissional.

 

Todos deveremos trabalhar em conjunto para eliminar certos comportamentos do público e educar os nossos jogadores a não contribuírem para a violência nos recintos desportivos.»