Depois do filho do presidente da arbitragem, Dragões revelam o Sportinguismo do presidente da APAF

Pela segunda semana seguida o presidente da APAF entra em campo. Na primeira lá conseguiu “arranjar” um processo disciplina ao presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira por eventualmente ter se queixado da arbitragem no Camarote do estádio da luz. Desta vez, Luciano Gonçalves vem defender o árbitro Tiago Martins dizendo que fez uma grande arbitragem.

“Não faz sentido, semana após semana, este tipo de críticas à arbitragem. Na nossa opinião, o Tiago Martins fez uma grande arbitragem no seu primeiro clássico”, disse o nosso presidente da APAF.
A indignação Portista entrou em terreno e através de um blog, revelou quem é Luciano Gonçalves. Não só mostrou o seu sportinguismo, como mostrou onde os seus filhos jogaram e finalmente em termos laborais, os eventos da Herbalife com jogadores do Sporting.

lu3
lu8
lu7
lu6
lu5
lu4
lu2
lu1

Juntando ao filho de José Fontelas Gomes, presidente da Arbitragem, que joga no Sporting desde que o seu pai tomou posse, agora é revelado mais um elemento do circulo. Bruno de Carvalho amigo de infância de Pedro Proença que o apoiou à sua candidatura à liga de clubes, que por ventura este, apoiou Fontelas Gomes para a presidência da arbitragem devido à amizade que ambos têm. Luciano é mais um da lista que vai para a APAF completando o circulo.

Agora percebe-se o comentário de Bruno de Carvalho nas redes sociais dizendo que a arbitragem está a mudar.

Fonte: http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/08/uma-nova-escola.html?m=1

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter