Já se percebeu que querem a todo o custo calar a critica ao FC Porto pelo jogo miserável que fez. E qual é a forma de retirar pressão à equipa que passou para segundo lugar? Atacar o Benfica com o mínimo que seja. Nisto meus caros temos de ser firmes e estar o unidos contra esta gente que usa e abusa dos seus cargos para atacar o Benfica.

A meu ver esta foi a melhor resposta ao que aconteceu no Brasil com o jornalista do JN a afirmar que o título conquistado pelo Benfica lhe foi roubado sendo ele adepto do Sporting. Penso que a maioria dos adeptos do Benfica se revê nesta atitude e se sente defendido desta gente que nos insulta diariamente. Já repararam que para esconder o clima que se passa no Porto já apareceu o JN, Sindicato de jornalistas e CNID a atacar o Benfica? E nestes casos, apareceu alguém a atacar o FC Porto?

Alguém apareceu a condenar as afirmações do Jornalista? Jornalista que difamou o Benfica porque conquistou o título e a Liga Portugal. Nem sindicato, nem CNID nem o próprio jornal. JN do porto e não o de Lisboa. Não apareceu ninguém porquê? Espero e desejo que o Benfica não só apresente queixa contra o jornalista em questão como contra o jornal. Chega de andarem atacar o Benfica sem terem a devida resposta.

Sobre o CNID realmente é preciso ter lata. Quem é o presidente? Manuel Queiroz. Onde trabalha o seu filho? Num dos departamentos de comunicação do FC Porto. Quantas vezes apareceu nos programas a seguir a cartilha? É pesquisar.

Exemplo:

Está aqui mais divirtam-se