O Deputado do CDS-PP voltou a faltar com a verdade num assunto que já mete nojo. Chamado a comentar o suposto regresso de Jorge Jesus a Portugal para alegadamente ir para o Benfica, Hélder Amaral faltou com a verdade ao dizer que o Benfica apagou fotografias do treinador e que agora vai voltar a colocá-las. Quem visita o museu sabe que Jorge Jesus tem lá o seu lugar e nunca foi apagado de lado algum.
Hélder Amaral deveria retratar-se porque ninguém apagou nada. Simplesmente para que as figuras de JJ e Maxi não fossem vandalizadas na LOJA, o clube optou por retirar as figuras em 3D. Retirou da maqueta exposta na loja, não do seu museu, corredores e fotos que constam no museu.
Em 2017, Luís Filipe Vieira encerrou a polémica em torno da saída de Jorge Jesus do Benfica em 2015. O presidente do Benfica deixou claro que o técnico terá sempre um lugar na história das águias.
“Vamos acabar com a história de Jorge Jesus. Ninguém o vai apagar da história do Benfica. Decidiu sair, foi à vida dele. O Benfica encontrou outro treinador e esta muito feliz com ele”, disse em entrevista.
Ainda assim passado uns anos, o deputado do CDS-PP continua a faltar com a verdade.