Inicio top Desespero por pontos leva Sporting a não adiar o jogo para apanhar...

Desespero por pontos leva Sporting a não adiar o jogo para apanhar um Vitória fraco

Depois de mais quatro atletas terem sido afetados pelo surto gripal, o Vitória, que tem agendado para sábado o jogo da 16.ª jornada da I Liga com o Sporting, já pôs a Liga ao corrente da situação, solicitando o adiamento do jogo.

O Sporting recusou o primeiro pedido do Vitória de Setúbal para adiar o jogo da I Liga marcado para este sábado.

“O Sporting referiu-nos por e-mail que verifica indisponibilidade pelas competições em que está inserido, a Taça da Liga e a Liga Europa. Nós já comunicamos que há datas que não interferem com essas competições, nem com a Liga. Há intervalos, o mais evidente é aquele em que se disputam as meias-finais da Taça de Portugal e nem o Sporting nem nós estamos inseridos”, relata o presidente do Vitória de Setúbal, Vítor Hugo Valente, à Renascença.

Ao que chegou o Sporting. No voleibol temos o caso com o Caldas que valeu uma vitória por 3-0 depois de terem reclamado o jogo em que perdiam por 1-0. Disseram que estava com o piso escorregadio e lá o jogo teve de começar de novo.

No futebol querem uma vitória fácil depois de ter sido anunciada que o plantel do vitória tem o plantel com mais de 80% de baixa. Que vergonha!