Advertisement

Trubin: «Agora estou aqui, muito, muito feliz. O Benfica é de topo»

Advertisement

Trubin abordou o seu momento no Benfica e o seu sonho de jogar na melhor liga do mundo

 

Ninguém tem de levar a mal que um jogador queira jogar na melhor liga do mundo e que esteja bem no Benfica. É bastante normal.

«Claro que sim [o sonho de jogar um dia na Premier League], penso sempre que vou conseguir isso um dia, mas agora estou aqui no Benfica. Estava escondido e agora estou aqui, muito, muito feliz. O Benfica é de topo», sublinha Trubin.

«Sempre soube que o Benfica é um grande clube, mas estando cá dentro percebemos que é ainda maior», começou por contar Trubin, que, porém, recorda a derrota com o Salzburgo (0-2), na Luz, como um momento difícil na sua chegada ao clube.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

«Lembro-me de os adeptos falarem muito, mas não presto atenção a isso; e depois já falaram outra coisa, foi um momento mau, uma experiência, tens de respirar.»

«Não sou uma pessoa que fala facilmente ao primeiro contacto, não sou essa pessoa, mas as primeiras pessoas com quem falei no balneário do Benfica provavelmente foram Kokçu e Fredrik Aursnes, porque se comunicam em inglês; o João Mário também veio, ele é muito experiente… o ambiente na equipa é muito bom, tem campeões nacionais, tem campeões do mundo, mas lá estão eles, pessoas normais. Di María, Otamendi, estão sempre a rir e a ajudar-te com o que for preciso, nem percebemos o estatuto que depois têm em campo. O Nico é o capitão, está sempre lá, chora com a equipa… Di María é provavelmente o melhor jogador com quem já treinei, agora tem 35 anos e nem quero pensar como seria ele a trabalhar quando era mais jovem, tem qualidade enorme», elogiou Trubin.

Na entrevista surge também a representante de Trubin, Maryna Andriienko, a falar sobre o futuro do guardião: «Será interessante acompanhar a situação dos guarda-redes da Premier League no verão. … Temos uma excelente oportunidade de provar o nosso valor. Não posso dizer muito mais… A Premier League é o sonho dele», afirma Maryna Andriienko, insistindo que por enquanto Trubin se sente «muito bem» no Benfica.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados