Este campeonato vai ser interessante na medida em que o Sporting gosta de se antecipar às festarolas. Começam nas falinhas mansas entre presidentes e acaba com o Varandas a não cumprimentar o Villas-Boas no final do jogo, tal não foi a azia.
Aos 3-0 os adeptos do Sporting lançavam foguetes como se tivessem ganho a supertaça. Esqueceram-se de que o jogo tem 90 minutos com a possiblidade de ter 120. Terminou com 3-4 e com um cabeção enorme.
Toda a pré-temporada, o Record e os seus adeptos, faziam capas de jornal sobre as contratações super acertadas. Nos guarda-redes que o Sporting roubava ao rival. Hoje vemos um novo roberto de verde e branco. O Gyokeres nem 50 milhões vale e a defesa? hehehehe 20 milhões? Meu rico Coates chora agora o Amorim.
E por falar em Amorim. Voltou a perder uma vantagem confortável frente a um rival direto. Dizem que lê bem o jogo mas parece que não soube o que fazer mais uma vez. O super treinador que andava à procura de emprego na Premier league, perdeu uma vantagem de 3 golos frente a uma equipa de juniores, conforme dizem os seus adeptos às televisões.
Deu Sporting e já tínhamos saudades.