Futeboltop

Di Maria coloca Rui Costa e Otamendi no seu melhor 11

PUB

Di María, em entrevista concedida à TyC Sports, na qual revelou o sonho de conquistar a Taça Libertadores ao serviço do Rosario Central, elogiou o trabalho do selecionador Lionel Scaloni ao comando da Argentina e deu um conselho ao compatriota Alejandro Garnacho, jogador do Manchester United que normalmente festeja à Cristiano Ronaldo, foi desafiado a formar o melhor onze de jogadores com os quais partilhou/partilha balneário e, incluindo Otamendi, Rui Costa e Lionel Messi, deixou Cristiano Ronaldo de fora. Acabou também por não escolher o melhor defesa-direito.

 

Advertisement

“Como guarda-redes escolhia o Dibu Martínez. Estava entre ele e o Casillas, são os dois guarda-redes que, para mim, por terem ganho tudo, pelo que são, acho que são os dois melhores, mas escolho o Dibu. Como centrais escolheria o Sergio Ramos e o Otamendi. Lateral-esquerdo Marcelo, 100 por cento, qualidade incrível, enorme. Lateral-direito é mais complicado, já lá vamos [n.d.r.: acabou por não escolher]. No meio-campo, um seria o Mascherano, sem dúvida. Jogaria com dois no meio, porque tenho muitos jogadores na frente. O outro seria Rui Costa, que jogaria a 10. Na frente, Messi, Neymar, Ibrahimovic e Mbappé. Joguei com imensos craques, é impossível fazer um onze. E estou a deixar de fora o Lautaro Martinez, o Van Persie, o Rooney. É impossível”, começou por dizer, não esquecendo também Cristiano Ronaldo.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

“Tive a oportunidade de jogar com tantos e ter esse privilégio que, por vezes, se não me fizerem uma pergunta dessas, não penso em quem jogou comigo e a verdade é que é uma loucura se tiver de o compor. Podia facilmente juntar duas equipas de estrelas. Também deixei de fora Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema. Sinceramente, é impossível descrever a minha carreira, tudo o que tive foi inigualável. É impossível voltar atrás e pensar que tive a sorte que tive. Ainda por cima tendo sido titular com todos eles, joguei sempre com todos, fui titular no clube com eles e não foi fácil. Quando o Kylian, o Ney e o Leo estavam lá, eu tinha o meu lugar. Com Benzema, Cristiano e Bale também. Também não nomeei Modric, Xabi Alonso”, disse ainda, antes de concluir:

“Sinceramente, fui um privilegiado no que me foi dado e estou grato a quem está lá em cima, porque tudo o que vivi foi graças a ele.”

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica