Futeboltop

Di Maria denúncia fake news e pede para não destruirem o Benfica

O jogador do Benfica a teve que se defender de uma fake news publicada por uma alegada página de apoio do Benfica.

PUB

Para Di Maria ou outro adepto do Benfica qualquer, as páginas de apoio ao Benfica são isso mesmo, páginas de apoio. Não servem para andar a semear divisão ou mentiras como foi o caso do salário do Di Maria.

Foi dito pelo próprio presidente que Di Maria regressou ao Benfica sem prémio de assinatura e a ganhar o teto salarial. No fundo aceitou vir com o que o Benfica lhe podia pagar. Recusou propostas salariais muito mais vantajosas que o Benfica e o carinho que lhe dão é colocarem mentiras nas supostas páginas de apoio.

Advertisement

«Ahahah. Que maneira de inventar coisas. Por favor, dediquem-se a unir o Benfica, não a destruí-lo com mentiras», escreveu o argentino, numa resposta à publicação nas redes sociais.

«Nove milhões. Hahahaha. Que vergonha de uma página que só quer destruir o Benfica. Vergonha.»

Para questionarem a não renovação de Rafa atiram com uma mentira para cima de um jogador que nem sabem se renova por mais um ano. Bela lógica de quanto mais querem saber mas que no fundo não sabem nada. Mandam para o ar para ver se pega.

Pub

O tempo que andam a plantar mentiras tentando criar divisões, trabalhem a defesa do clube ou motivem os adeptos mais descontentes. Todos os contributos fazem um Benfica melhor. Não estas Fake News.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo