Advertisement

Dias Ferreira chora penalti idêntico ao do Famalicão contra Sporting não assinalado

Memória curta e desespero pelo 5º lugar estar próximo leva a declarações vergonhosas

Este é o resultado pelo 5º lugar estar mesmo ali ao virar da esquina

 

Sporting e FC Porto juntaram-se para reclamarem das arbitragens. O FC Porto que é o único clube que não tem penaltis contra e houve pelo menos 2 que ficaram por assinalar. Conta com a proteção dos árbitros no capitulo dos cartões amarelos. Tem 201 faltas assinaladas e apenas 26 cartões amarelos exibidos. Rafa consegue ter mais cartões amarelos que Otávio, Uribe e Pepe juntos.

Advertisement

O Sporting, também através do Dias Ferreira, chora pelas arbitragens, nomeadamente pelo suposto penalti que ficou por assinalar a favor do Sporting. Ora não se viu ninguém do Sporting com pedidos de penalti para o Famalicão, à 13ª jornada, quando os lagartos ganharam por 2-1. Foi um penalti mais evidente que o de Porro, mas ninguém assinalou e muito menos houve queixas de arbitragem. E nesse jogo ainda houve espaço para uma expulsão que não foi devidamente assinalada.

“Não estou muito confiante e não é por causa da equipa. Quem vê o jogo com o Marítimo não fica muito confiante. Com esta ladroagem na arbitragem, não vale a pena fazer grandes perspetivas”, disparou, em declarações à TSF, antes de criticar o árbitro Hélder Malheiro pelo jogo na Madeira.

“Só um cego é que não vê que o Sporting foi prejudicado. Se fosse com o Benfica, a comunicação social estava toda desesperada e aos gritos. Como é o Sporting, não tem força hoje em dia. Somos roubados a torto e direito por um qualquer senhor chamado Hélder Malheiro. Chega ali para decidir o resultado e acabou, mais um VAR que deve ser tão bom como ele”, apontou o antigo dirigente leonino.

Advertisement

Não vi o lagarto indignado com o Famalicão-Sporting.

Leia também: FC Porto e Sporting unidos na pressão à arbitragem

 

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados