O Benfica anunciou hoje a restante equipa técnica que vai acompanhar o mister Bruno Lage nos próximos 2 anos. Entre eles está o novo treinador de Guarda-redes, Nuno Santos que conta com passagens pelo Lille Tottenham e Roma. Foi ele que sentou o Patrício e recuperou o Svilar, por exemplo.
Antes de ser anunciado, o Nuno Santos esteve na CNN e desmentiu o Diogo Luís, quando este acusou sem provas, de que o presidente Rui Costa tinha sido um dos que fez força para o Lage sair. Insatisfeito, disse que não trazia recados, mas citou umas quantas vezes o amigo cartilheiro Farinha.
@hugogil07 Não vem com recados mas passou o tempo todo a dizer quem lhe mandou o… recado. #slbenfica #foryoupage #diogoluis ♬ som original – Hugo Gil
Hoje, depois do Nuno Santos ter sido anunciado como treinador de Guarda-redes, o Diogo Luís decidiu escrever no facebook, dando a entender que o treinador de guarda-redes ganhou o lugar só porque foi ali defender o Benfica, o seu presidente, jogadores e treinadores. Como se ele fosse alguém importante para ir lá um treinador de guarda-redes, metê-lo no lugar por um dia, e com isso ganhar um lugar na equipa técnica do clube. Talvez seja isso que ande a tentar fazer para conseguir um lugar em alguma lista e então acusa os outros. Só mais uma tática à FC Porto. Acusar os outros daquilo que ele faz.
Não sabemos se foi um recado do Farinha ou se foi ele que escreveu. O certo é que o post já não está visível, tal não foi a onda de criticas que recebeu, por parte dos adeptos. Enquanto o Nuno Santos continua com um bom curriculum de treinador de guarda-redes, o Diogo Luís continua especialista nos “jogos da bolha” e outros esquemas.
Ele pode criticar tudo e todos, trazer recados e ler cartilhas em direto na CNN. Não pode é ser criticado que vai fazer birrinha para o facebook.