Um individuo que já custa mais que os reforços que o Sérgio Conceição. Até mesmo a aposta na formação daquele departamento mostrou resultados tão bons que certamente a transferência para Custóias está eminente.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma suspensão de 94 dias a Francisco J Marques por criticas à arbitragem.

Em causa estão declarações de Francisco J Marques no «Porto Canal», a 14 de maio, dia em que referiu que «alguns árbitros decidiram entregar o título ao Benfica» e considerou que a classificação foi «adulterada».

O diretor de comunicação portista foi ainda condenado a pagar uma multa de 14.430 euros, sendo que ao FC Porto foi aplicada uma punição de 15.300 euros. Ou seja, Francisco J Marques esteve o programa todo a fazer acusações graves e apanha apenas mais 4 dias que o presidente do Benfica.

Aquele departamento de comunicação está a sair cada vez mais caro ao FC Porto. Agora foram quase 30 mil euros. Uma factura que certamente daria para pagar o orçamento da equipa de Hóquei e Basquetebol ou numa aquisição para a equipa de futebol, isto se juntarmos os 2 milhões da sentença que condenou o FC Porto.

CONTINUAR A LER