Inicio IMPRENSA Director do jornal Record admite que mentiu sobre o Benfica

Director do jornal Record admite que mentiu sobre o Benfica

O director do jornal Record podia ter admitido o erro e ter reconhecido que a BTV mostrou a bancada portista várias vezes como aqui foi dito.  De facto admitiu que mentiu  mas foi por caminhos que ele tanto gosta. A gozar.

Como foi desmentido pelas redes sociais, preferiu gozar dizendo que os adeptos do FC Porto apareceram uma vez aos 86 minutos. Acho que deveria ver o rever o jogo para não continuar a cair no ridículo porque agora é director de um jornal e não baterista de uma banda chamada “kaga nisso”.