Advertisement

Diretor de Comunicação do Rio Ave e adepto do FC Porto ao ataque no caso da camisola

O cromo que não ouviu insultos racistas na bancada do seu clube na temporada passada ataca os adeptos do Benfica

Advertisement

Foi nas redes sociais que escreveu alarvidades e não sabemos se foi enquanto Diretor de Comunicação do Rio Ave ou se foi enquanto adepto do FC Porto.

 

Nas últimas horas temos visto o Anti-Benfica a atacar o mediatismo que foi dado a uma criança adepta do Benfica, que teve de ver um jogo do seu clube, privado de usar a sua camisola. Só porque aconteceu com pessoas do Benfica, o ódio é evidente. Esquecem-se que estamos a falar de uma criança de 10 anos que passou 45 minutos nervosa e com medo, só porque foi privada de usar uma camisola.

Podia acontecer em qualquer estádio do nosso país em qualquer clube. O que se pede é que se responsabilize quem tem de se responsabilizar e que se tome medidas para que futuramente não aconteça em mais lado nenhum. O Benfica e os seus adeptos não têm culpa por serem de um clube de milhões e de encherem todos os estádios. Serve também para os outros que também já tiveram situações semelhantes.

Só que depois há energúmenos com papeis de responsabilidade em clubes de menor dimensão, que preferem a primitividade a ceder perante uma caso denunciado pelo Benfica que vai ajudar todos os clubes.

Não sabemos se foi enquanto adepto do FC Porto se foi enquanto Diretor de Comunicação do Rio Ave.

Estamos a falar de uma pessoa que disse que nunca ouviu insultos racistas vindos da bancada do seu clube a um jogador do Benfica, na temporada passada. Hoje critica o pai da criança mas no passado desvalorizou os insultos racistas. É muita hipocrisia.

Eu só gostava de o ver a falar das medidas que clubes como o dele, tomam, quando se trata do Benfica. Não há muito tempo. “Para o FC Porto chegam 1300 lugares, já o Benfica é um caso diferente. Se tivesse 30 mil lugares, enchia os 30 mil.” Disse o presidente do Rio Ave.

Ou seja, primeiro só se preocupam em fazer dinheiro nos jogos com o Benfica e depois quando há problemas, os outros que resolvam. Veremos que tipo de condições vai o Rio Ave dar aos adeptos do Benfica.

Para já, é só mais uma opinião de um inútil que só vê as riscas azuis e brancas à frente.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo