Advertisement

Domingos Soares de Oliveira garante que os patrocinadores continuam ao lado do clube.

Advertisement

Domingos Soares Oliveira assegura que os processos judiciais nos quais o Benfica está envolvido não prejudicam as contas, garantindo mesmo que está para breve a renovação de mais um importante contrato.

“Basta ver que todos os contratos de patrocínio foram renovados no ano passado, e foram seis ou sete, e seria esse o impacto mais visível. Os patrocinadores continuam a confiar nesta gestão e vamos dentro de muito pouco tempo, provavelmente ainda este ano, anunciar mais uma renovação de um contrato importante do Benfica. Não têm havido efeitos significativos naquilo que são as principais variáveis de negócio”, declarou o administrador da SAD na apresentação das contas referentes a 2017/18, com um lucro de 20,6 milhões da SAD.

Advertisement

Domingos Soares de Oliveira também comentou o naming do estádio. “Nós precisamos de todas as verbas e por isso é que estamos com um projeto de expansão internacional importante. Aquilo que se percebe é que o talento segue o dinheiro, é preciso dinheiro para comprar ou reter o talento, Portanto, quando temos estas ideias do ponto de vista de geração de receitas a nível internacional ou da venda de um naming, o objetivo é claramente podermos investir naquilo que é a nossa missão principal, que é ganhar. Não abandonámos a ideia do namig, temos propostas em fase de discussão e tenho a certeza que iremos concretizar esse naming e dentro de pouco tempo”, disse.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo